10 Erros Masculinos na Hora H

28/02/2012 15:15

10. Focar em peito, bunda, periquita.
Homens, as mulheres possuem centenas de zonas erógenas em seus corpos que podem ser explorados e acariciados maliciosamente para proporcionar-lhes prazer. Ficar no triângulo peito-bunda-periquita fica monótono e chato. Busque saber mais e prestar mais atenção nos carinhos que sua parceira gosta.

 

9. Tratar os seios como bolas anti-stress.
Apertar, abocanhar, morder, torcer os mamilos… tudo isso está por fora! Adoramos carinhos, beijos e mosdiscadinhas nos seios, mas todos eles devem ser feitos com o maior cuidado e zelo. Não transforme o prazer em dor e acabe com a brincadeira. Na dúvida, não faça nada com os nossos seios que você não gostaria que fizéssemos com o saco de vocês.
 

8. Não esperá-la.
Não existe coisa mais frustrante que estar no caminho do climax e o cara parar no meio porque já gozou. É obrigação do homem esperar a mulher também ter seu prazer. Preocupar-se com o prazer da companheira é fundamental. Não aguenta esperar? Pare, tire seu amigo, estimule-a com seus dedinhos ou lingua e só volte “na ativa” se você tiver certeza que vai conseguir esperar ela gozar também. No fim das contas se é pra fazer sozinho, que faça sozinho no banheiro com a sua mão.

 

7. Tirar as calças primeiro.
Não há coisa mais horrível e broxante que um homem de camiseta, cueca e meias. Se quiser ser zoado e fazer a garota desistir de dar pra você, está no caminho certo. Tire, antes de TUDO, as meias.

 

6. Espremer laranja no sexo oral
Não afogue a garota, ela não é uma laranja e muito menos seu pênis um espremedor. Ela pode engasgar com o seu charuto e acabar com toda a graça e magia do momento. Pegar no cabelo, dar uma leve empurradinha ou dizer para ela “ir mais fundo” é aceitável, o que não vai ser legal é ela vomitar em você. Além disso, se você não tratá-la bem, as possibilidades de ela te presentar de novo são muito baixas.


5. Esmagar o clitóris.
O clitóris é uma parte extremamente sensível e não precisa ser esmagado para que a mulher sinta prazer. Deve saber exercer a pressão suficiente para dar-lhe prazer e não machucá-la. Se não sabe masturbar uma mulher, use a língua. Ou peça ela para ensiná-lo. Não há nada demais nisso.

4. Arrancar a lingerie sem nem olhar.
Homens, assim como o restante das roupas, as lingeries foram escolhidas a dedo por nós para satisfazê-los. Portanto, olhem, elogiem, mesmo que não seja tudo isso, diga a ela como ela ficou gostosa naquele modelito e como ela te deixa louco. Você verá que ela vai te dar com muita mais vontade e você sempre terá isso em troca.

3. Excesso de gentileza no sexo oral.
Para começar o sexo oral é uma delicia que a língua seja suave, mas não imite um gatinho num pires de leite durante todo o ato. Saiba variar e caia de boca com vontade. Outra coisa broxante é demonstrar nojinho. Se for pra fazer, faça com vontade, senão é melhor nem começar.

2. Não avisar antes de gozar.
Esperma tem gosto de água do mar misturada com clara de ovo. Nem todo mundo gosta. Quando ela estiver fazendo sexo oral, avise-a antes de gozar para que ela possa fazer o que achar necessário.

 1. Tentar entrada sem permissão pelo portão dos fundos.
Assim como vocês não gostam que invadamos a porta dos seus fundos, as mulheres também não gostam. Nada de tentar colocar um dedinho sem perceber que ela gosta ou de “escapar” no sexo anal. Se sente vontade, expresse-se antes.

 

Eai Meninas, vocês estão de acordo?

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário