Maquiagem

14/02/2012 15:15

Maquiagem 3D

A maquiagem 3D é uma  ramificação interessante de uma paixão do mulherio. Maquiagem sempre foi e sempre será um prazer presente em toda mulher.Mesmo as mais  básicas não dispensam uma boa base, lápis e rímel. Já a maquiagem 3D segue ganhando adeptas que querem fazer um make que arrase nas festas, nas pistas e nas ocasiões especiais. Também pudera; uma maquiagem bem feita pode não só afinar uma face como deixar a todos de “boca aberta”.

O que é?

AfinaL: ” O que é a maquiagem 3D?” é uma pergunta normal. Muitas mulheres querem fazer esta maquiagem, mas não sabem exatamente do que se trata. Se você também não sabe, não sinta-se um ser de outro planeta. Essa técnica , na verdade, não é algo novo. A maquiagem 3D trata-se de um efeito realizado por uma sombra ou por um batom que causam volume ou profundidade ao ser evidenciado por brilhos, cintilantes, sombra que ilumina ou causa relevo…

Como Fazer?

A mesma maquiagem que faz-se na face também pode ser utilizadas para dar a impressão de cortes e cicatrizes em uma festa a fantasia ou Halloween, por exemplo. É que a maquiagem 3D tem o efeito tridimensional que faz com que tenha largura, altura e profundidade. Para fazer a maquiagem 3D há se ter cores diferentes de sombras e batons, e utilizar formando efeitos que vão diminuindo a intensidade , aplicando iluminadores nos cantos e clareando no centro.

Truques

A maquiagem 3D exige algum tempo e alguma técnica. Por isso, se você é um “maquiador” de primeira viagem atenha-se alguns truques. Tenha sempre em mãos uma paleta variada de cores; uma boa variedade de sombras e batons garante um efeito melhor; pois há maior possibilidade de brincar com profundidade e texturas. Tenha também sempre próxima iluminadores, esfumaçadores, realçadores, lápis de olho de várias cores e outros apetrechos que auxiliem na construção do make.

 

Onde comprar?

www.abazzy.com.br/ecommerce_site/produto_12283_5819_Kit-Com-96-Sombras-3D-e-2-Pinceis-Jasmyne

www.cabeleza.com.br/ch/bus/0/0/maisvendidos/decrescente/20/1/maquiagem-3d.aspx?gclid=CNOj1-j8na4CFY2b7QodlSw_MA

avirtuosa.com.br/categories/Estojo-de-Maquiagem/Maquiagem-3D/