PISA que GRUDA, GRUDA que ele PISA....

09/02/2012 13:14

Os homens são engraçados quanto mais somos frágeis, doces e gentis mais eles pisam em nós mulheres. Descobri por experiências do dia a dia que quanto mais dura e rude você é, mais um homem gosta de você, mais ele sente a sua falta, sente vontade de te ver, de ter você por perto muito mais tempo. Os homens não sabem que ter uma mulher sensível, agradável e doce ao seu lado é muito mais proveitoso, já que ele pode ser paparicado, digamos assim, pode ter tanto carinho quanto deseje, terá mimos, os dias desagradáveis também, já que ninguém é 100% doce e calmo, mas esses dias poderiam ser mais fáceis.

É o homem quem transforma a mulher frágil em uma mulher mais agressiva, digamos que o lado ruim tenha o lado bom já que as boazinhas ficam bem poderosas, não é só o desprezo que o homem deu que a transformou em um ser humano mais forte, mais atraente até, a vida em si ensina muito as pessoas, nesse caso falo das mulheres, defendo a tese de que a mulher deve deixar de ser boazinha, de ser a Amélia, a mulher hoje em dia deve fazer tudo que um homem faz e bem melhor, porque ainda podemos fazer de salto.

Não defendo uma mulher que seja masculinizada, mas que seja feminina, clássica, doce quando for conveniente, que não diga amém a tudo que seu namorado, marido, ou seja, lá o que for diga. As mulheres modernas sabem conquistar seu espaço os homens da sua vida, tem jogo de cintura e gosta do seu modo de ser.

Espero que tenham aprendido algo sobre ser boazinha e poderosa.

Deixe aqui seu comentário...

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário