10 maneiras de deixar seu parceiro…

29/03/2012 16:32

… louco na cama e ainda mais louco por você…

Todas mulheres sabem, ou deveriam saber, que a maior parte do jogo da sedução está em suas mãos… basta querer fisgar um homem de jeito e se empenhar para isso, para conseguir. Temos um grande poder de sedução em nossas entranhas e, um dos maiores erros das mulheres é negar a própria sexualidade.

Então aí vão algumas maneiras de deixar seu parceiro – ainda mais – louco por você.

10 – Explore sua sensualidade.
Mostre-se, lembrando que ser SEXY é TOTALMENTE DIFERENTE de ser VULGAR. Use um decote mais fundo e ao mesmo tempo comportado. Olhe-o nos olhos com aquela cara de “você sabe o que eu quero”. Movimente-se perto dele, deixe a mão passar “sem querer” no bumbum, peitos, virilha dele. De uma maneira discreta e ao mesmo tempo sexy. Abaixe-se de forma com que ele possa ver seu corpo, apenas ele. Ele vai ficar louco e querer te levar para a cama mais próxima.

9 – Demonstre prazer
Nenhum homem na hora H gosta de ver uma mulher sem expressão. Demonstre que você está sentindo prazer, faça caras e bocas, gemidinhos e palavras ofegantes são sempre muito bem vindas. Dependendo da intimidade de vocês dois usem palavras que os deixem excitados. Diga pra ele como você gosta de vê-lo assim, ou como é bom sentí-lo dentro de você. Tome cuidado com exageros… lembre-se: gemer não é uivar, mugir… use com moderação.

8 – Caia de boca
Sem nojinhos. Não há homem na face da terra que negaria um bom sexo oral. Olhe para ele enquanto você está fazendo o sexo oral, demonstre que você também sente prazer em dar a ele prazer.

7 – Masturbe-se
Homens, de uma maneira geral, adoram ver as parceiras se masturbando. Mesmo durante a penetração. Sem vergonhas ou temores, explore seu próprio corpo, mostrando que você gosta de ter prazer com ele, e que ele te dá vontade de masturbar.

6 – Rebole e empine
Há certas posições sexuais que permitem que você tenha mais movimentos e que o parceiro não seja obrigado a fazer tudo sozinho. Aproveite para rebolar e mexer o quadril, empine o bumbum para que ele tenha melhor visão. Tudo isso faz toda diferença.

5 – Admire
Olhe, sem vergonhas para vocês dois durante o ato sexual. Admire-o fazendo sexo oral em você, admire o movimento de entrar e sair do penis dele na sua vagina. Se estiverem em motel, aproveitem os espelhos para admirarem a dança do sexo de vocês. Além de excitarem mais no ato em si, vocês ficarão com ótimas lembranças para se empolgarem depois.

4 – Beije
Beijo é fundamental. Beijos longos, molhados, demorados, apertados, leves… aí vai de cada casal. Beijem-se durante a transa. O beijo é a demonstração de maior carinho e união entre vocês, além do estímulo oral em si. Sentir a boca do seu parceiro salivar durante o ato também a deixará mais excitada.

3 – Inove
Usem posições, locais e formas diferentes de fazer sexo. O básico é bom, mas o novo é sempre melhor. Não deixe que o sexo caia na rotina, invente jogos, brincadeiras, vocabulário próprio que só ambos entendem. Um rapidinha no intervalo do filme, um motel novo, uma posição nova. Isso faz muita diferença.

2 – Lingerie
Dedique-se um tempo a achar uma lingerie bonita e sensual. Além de mudar o cenário do sexo, isso serve para a nossa própria libido… nos sentimos mais sensuais e sexy, automaticamente, ficamos mais sensuais para nosso parceiro, o que faz ambos se dedicarem mais no sexo.

1 – Deixe a vergonha de lado
Faça e diga o que você tem vontade, mostre-se, estimule-se. Dedique-se ao sexo de maneira responsável. Sexo é bom se bem feito e, melhor ainda, com quem você gosta. Aproveite!