9 tipos de homens que irritam as mulheres !

25/01/2012 18:50

Não somos só nós que irritam os homens, eles também irritam..

 

O CIUMENTO

Aquele cara chato, que acha que todos os homens ao seu redor estão olhando pra sua bunda e para seus peitos. Todos os seus amigos querem te pega, porque você afinal é a pegadora né, namora só por fachada. Tá um calor de 50° lá fora e ele quer que você coloque uma calça (de preferência não apertada) e uma blusa estilo camiseta mesmo! Gaaaato mulher quando quer trair nem o santo desconfia ;)

 

O VICIADO EM ACADEMIA

O cara primeiramente se acha o bambambam né, com aqueles braços assustadores acompanhados de costas assustadoras, ai você desce um pouquinho e a barriga pode ate ser um tanquinho, desce mais e cade as pernas? Homem tem problema em achar que mulher não repara, ou é preguiça, ou é disputa de braços não seiiii.... Mas não vem querer andar do lado se achando o Vin Diesel, porque bombado só ele ;)

 

O MIMADO

Aquele que tudo tem que ser do jeito dele, na hora dele, só porque a senhora mãe dele o criou desse jeito! Se quer comida, casa e roupa lavada vai casar com a sua mãe! A capacidade de estar sentado no sofá assistindo seja qual merda que for e ainda tem a capacidade maior de pedir uma cerveja é pedir para levar um tapa na cara! Não saber fazer nem um miojo, não lavar uma cueca?! "Minha mãe fazia essas coisas pra mim", então contrate a senhora sua mãe pra trabalhar na sua casa, porque depois que mudamos de homem somos insensíveis.

 

O CARENTE / DESCONFIADO

Ele parece o ciumento, mas esse tem problemas. Primeiro porque ele quer toda a atenção do mundo para ele, parece um bebe, acha que os pais não deram o amor e atenção necessária pra ele, sendo assim quando ele esta com uma mulher, ele desconfia ate quando ela vai ao banheiro sozinha, com a desconfiança de que lá dentro vai ter um gostosão esperando por ela pelado!

 

O MENTIROSO DE 12 ANOS

Esse inventa ate que é rico pra te levar pra cama, que tem o carro do ano, que esta apaixonado por você, até se faz de amorzinho com mensagem e ligações! Ele tem uma ou algumas transas com você e vai embora, tudo isso porque sua mentalidade parou lá nos seus 12 anos e ele não raciocina direito, e pensa mais com o pênis dele mesmo.

 

O SENHOR CHÁ

Ele ama chá, principalmente chá de sumiço! Já viu um desses? Não? Então se prepara... Muitos dessa raça acham que temos uma bola de cristal e que sabemos onde estão, o que querem, e não é assim que a banca toca. O cara é lindo e encantador de morrer e some durante uma semana, ou é sequestro, ou é bandido, ou simplesmente tá pegando outra. FATO.

 

O MEDROSO

Esse tem medo ou de ficar com uma e não ter mais outras transas, ou tem medo de se envolver de verdade!

 

O QUE SE ACHA

Esse tipo acha que sabe de tudo, que conhece tudo, principalmente quando bebe e o assunto é a mente de uma mulher! Se acha o esperto, o importante, o lindo! E olha lindoooo, a mente de uma mulher as vezes pode ser perturbadora, ou pode ficar perturbadora, mas por sua causa!

 

O "SE DECIDA"

Lindo, gato, gostoso, mas é indeciso, ou melhooor, ele quer ter uma transa fixa (você), e fica te enganando ate que ele se decida, mas ele não decide, porque ele quer ter você e mais a torcida do flamengo junto!

Qual é o seu tipo de Homem

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário