Áries!

21/03/2012 10:23

Áries 21/03 a 20/04

 

O seu jeito de ser:  Independente e autoconfiante, você possui o perfil de uma verdadeira líder: além de conquistar a admiração dos outros graças à sua inteligência, não faz corpo mole e está sempre pronta para enfrentar o que der e vier. Como a posição de comando lhe agrada, dificilmente você permite que controlem seus passos e lhe dêem ordens. Apesar dessa tendência arrogante, tem um coração generoso e não deixa de ajudar quem precisa. Onde quer que esteja, chama a atenção naturalmente, já que esbanja bom-humor, alegria de viver e é muito extrovertida.

 

O seu jeito de amar: Se a paixão vai às mil maravilhas, costuma levar o relacionamento muito a sério, afinal, viver a vida intensamente também implica em experimentar o amor da mesma forma. Não esconde seus sentimentos, expressando-os sem medo, com muito carinho e sinceridade. Seu sonho é ter um romance perfeito e eterno, mas se alguma coisa acontece diferente do que planejou, sai de baixo! A irritação toma conta de você.

 

Amigos: Para você, não é nada difícil conquistar amigos. Como esbanja simpatia, vive rodeada de pessoas queridas. Isso não quer dizer que você dependa dessas pessoas: ao contrário, não espera nenhuma companhia para fazer o que deseja, desde uma balada a um esporte mais radical. Apesar desse seu jeito mais independente, quem a conhece, sabe que pode contar com você quando precisar. É bastante sincera, o que pode assustar algumas pessoas.

 

Trabalho e dinheiro: Áries nasceu para comandar, por isso, pode sentir dificuldade em obedecer chefes e acabar gerando desentendimentos no ambiente profissional. Mas você esbanja competência e sabe dividir bem as funções na equipe, o que faz com que conquiste a confiança dos colegas e, conseqüentemente, consiga subir de cargo. Você é cheia de idéias, então, não acha difícil criar projetos e alternativas para ganhar mais dinheiro. Sua competência faz com que se destaque, o que também se reverte em ganhos financeiros.

 

Casa e familia: A pessoa de Áries aprecia a companhia da família, apesar de não ter todo o tempo que gostaria para se dedicar aos parentes. Tanto a mãe quanto o pai desse signo gostam de comandar as atividades em casa. Assim, determinam as tarefas de cada filho, poi desejam que eles se tornem independentes o mais cedo possível. Mas nem tudo são flores nessa relação: quem é do signo de Áries é rígido e dá broncas sempre que necessário. Já o filho de áries é geralmente classificado como rebelde, pois gosta de fazer tudo do seu jeito.

 

Desafio: Apesar de toda determinação que possui, você tem mania de desistir dos seus planos no meio do caminho, principalmente se eles não dão resultado logo de imediato. Tente adquirir o hábito de planejar seus objetivos e desenvolvê-los um de cada vez. No desejo de realizar seus sonhos, você acaba revelando mais um defeitinho que pode desagradar muita gente: a teimosia. Seu maior desafio é buscar a flexibilidade, ou seja, ouvir as opiniões daqueles que fazem parte do seu convívio para que possa crescer pessoal e profissionalmente. Lembre-se também de que nosso caminho não é feito apenas de vitórias e que é possível aprender muito com os erros. Que tal levar a vida mais na esportiva?