Conheça o seu corpo !

23/01/2012 19:20

Masturbação Feminina – Tudo o que Você Precisa Saber

 

Masturbação feminina ainda é um tabu. Nem todas as mulheres confessam que praticam o ato e muito menos discutem sobre o assunto. Por isso, pesquisamos e reunimos as melhores dicas de masturbação feminina para que você consiga chegar ao orgasmo.

masturbação feminina é uma prática que traz muitas vantagens para a vida sexual da mulher, dessa maneira, ela se conhece melhor e na hora do sexo, o prazer é encontrado de um jeito mais fácil e em pouco tempo.

Confira a seguir 12 dicas de como masturbar sua parceira e ajudá-la a atingir o orgasmo feminino:

 

  1. Conhecer o seu corpo é um fator muito importante na hora de atingir o orgasmo, pois é nesse momento que você descobre o que te excita. Por isso a masturbação é uma prática essencial para o orgasmo feminino.
  2. O vibrador feminino costuma ser muito útil para a mulher na hora de conseguir o orgasmo. Eles estimulam o prazer, fazendo com que a mulher se excite e alcance o orgasmo.
  3. Na hora do sexo, deixe de lado seus problemas. Estudos apontaram que um dos maiores problemas que bloqueiam a mulher na hora do prazer é o stress.
  4. Os Vibradores , Dildos (objeto em formato de pênis) ajudam o casal a se divertir nas preliminares. Os dildos ajudam o casal a se esquentar antes da relação sexual. Esse momento é essencial para que a mulher se excite e consiga atingir o orgasmo.
  5. Tome cuidado com o uso de medicamentos, pois eles podem afetar a sua vida sexual. Caso você note problemas ao iniciar um tratamento, converse com o seu médico para que juntos possam encontrar uma solução.
  6. Casais que respiram em sintonia aumentam a expectativa e prolongam o prazer, adiando o momento do orgasmo.
  7. Filmes eróticos podem se tornar estimulantes na hora h. Uma boa trama e cenas excitantes ajudam a alcançar o orgasmo.
  8. A comunicação a dois é muito importante para ajudar ambos a encontrarem o prazer na hora da relação sexual. Os homens precisam de orientação para dar prazer a mulher, pois o corpo feminino é muito complexo.
  9. Engane o seu orgamo, prolongando o período de excitação. Quando estiver perto de atingir o orgasmo, retorne ao início. Faça isso algumas vezes antes de explodir de prazer.
  10. Tente se masturbar também de manhã. Quanto mais relaxada você estiver, maiores chances terá.
  11. Concentração. Concentre-se no que está sentindo. Esqueça do mundo.
  12. E se com todas essas dicas, chegar ao orgasmo ainda é um desafio para você, procure um médico para que ele possa ajudá-la.