Cortes de cabelo para Gordinhas !

21/01/2012 16:41

Corte de cabelo Idela para Gordinhas

Se tem uma coisa que faz TODA a diferença na aparência de uma pessoa, essa coisa é o cabelo! O cabelo tem que ser analisado como a moldura do rosto. Mais do que um simples complemento;
A nossa cabeleira conta em muuuuuito no nosso visual.
Então fiz umas pesquisas básicas, e vim compartilhar o resultado com vocês.

Fofas, quero começar com algo bem simples:
Se a intenção é afinar o rosto;
Cabelos nem muito curtos, nem muito longos,ok?

Se longos, pontas repicadas e franja reta, com pontas desconexas e leves. Se curtos, pontas irregulares e uma franjinha para o lado, é a sacada ideal

E gordinhas podem usar Chanel! Um longo com franja na lateral, afina rostos redondos, quando alongam o pescoço. E a franjinha disfarça as bochechas salientes.
Chanel longo com franja na lateral é a combinação perfeita para afinar rostos mais redondos, já que o comprimento ajuda a alongar o pescoço. "A franja longa em diagonal é a melhor opção para disfarçar as bochechas sobressalentes. E em conjunto com o chanel na altura dos ombros, o estilo permite um visual mais alongado do rosto redondinho", afirma Wesley. Para conseguir o mesmo visual da foto, você deve fazer uma escova, secando a franja para o lado. Use uma pomada para definir as pontinhas.



Dégradé que afina:
Invista sem medo nos comprimentos médios com pontas desconectadas e laterais desfiadas em toda sua extensão. Para conquistar o look certo, o ideal é fazer uma escova bem lisa, seguida de chapinha. "No máximo, você pode modelar com a escova as pontinhas das madeixas. E nem pense em usar baby-liss para ganhar mais movimento. No caso das gordinhas, os cachos só agregam volume", ensina o cabeleireiro.


Mas sabem qual a sacada mais importante?!
Descubra o seu próprio estilo.
Arrisque, ouse, e literalmente faça o que te der na cabeça.
Eu tenho cer-te-za que você vai arrasar! ;)



 

Gostaram das dicas, tem alguma sugestão?

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário