Peixes !

23/02/2012 16:38

Peixes 20/02 a 20/03

Amor: Você é naturalmente atraente e chama a atenção por onde passa, despertando paixões e conquistando corações. É exigente e deseja ter provas de amor o tempo todo, porque é um pouco insegura e tem medo de sofrer. O seu jeito tímido e reservado não atrapalha suas conquistas, pois não é uma pessoa fechada, nem sente medo de amar. Estar apaixonada é algo que deseja sempre, pois adora se entregar à paixão. O amor é fundamental na sua vida e, enquanto não encontra a sua cara-metade, não se sente completa. Você vive intensamente um romance, e a intimidade faz com que a confiança no par aumente ainda mais. Embora seja tímida, quando se apaixona, gosta de agradar o seu amor e enchê-lo de beijos, abraços e carícias ousadas.

Trabalho e Dinheiro: Você é uma trabalhadora dedicada e inteligente, querida por todos os colegas por ser humana e muito generosa. No serviço, é honesta e procura sempre se superar para mostrar seu talento e sua capacidade. Por ser um pouco insegura, fica com medo ao se deparar com obstáculos, ou no momento em que precisa tomar uma atitude. Há duas coisas que você precisa vencer: a insegurança e a preguiça, pois elas fazem com que adie as responsabilidades. Embora seja honesta e inteligente, você tem dificuldades para controlar os seus gastos e demora para se estabilizar financeiramente. Para conseguir ter uma situação econômica tranqüila, precisa se esforçar muito e procurar ser mais “pé no chão”.

O seu jeito de ser:   Não há quem não se encante com o seu jeito, pois é carismática e criativa. Gosta de ajudar aos mais necessitados e não nega apoio a quem quer que seja. Consegue se adaptar facilmente às situações, entretanto, não suporta injustiças ou atos de maldade, fugindo de pessoas e fatos que envolvam essas coisas. Gosta de estar na companhia de quem ama e, na intimidade, revela-se divertida e companheira. Embora seja sonhadora e viva quase sempre no “mundo da lua”, você é bastante preocupada com as pessoas com as quais convive e com as questões sociais. Bastante curiosa, gosta de experimentar as emoções para conferir se lhe fazem bem ou se lhe trazem decepções.

Amigos: Ter um porto-seguro e receber afeto de quem ama são coisas essenciais para você. Por isso os amigos queridos lhe trazem grande satisfação pessoal. É dócil e carinhosa com todos e não abre mão da convivência diária. Você é muito solidária e generosa, sendo capaz de fazer qualquer coisa para ajudar um amigo querido. As amizades são extremamente importantes na sua vida, pois fazem você se sentir amada e querida. Estar entre as pessoas que gosta lhe traz imensa satisfação e não é raro vê-la preocupada com todos, chegando a esquecer de si mesma. Apesar da timidez característica, você tem facilidade para fazer amigos, pois o seu jeito meigo atrai a atenção de todos que tem a chance de conhecê-la.

Desafio: Por ser muito vulnerável às más energias, pode se tornar amarga, pessimista e depressiva. Portanto, precisa se distanciar de pessoas negativas ou que a influenciem com sentimentos ruins. Na vida afetiva, costuma exagerar na possessividade e sofre quando seu par não consegue retribuir a atenção e o carinho que dedica. Fazer o bem é muito louvável, porém, há ocasiões em que ultrapassa os limites: ajuda tanto aos que necessitam de apoio sentimental ou financeiro que se desgasta demais. A sua vida pessoal interfere em todos os outros setores, chegando a atrapalhar até o seu trabalho. Mas tem uma força interior grande e, se quiser, consegue dar a volta por cima. Saiba valorizar as pequenas vitórias, os valores da vida e a companhia de quem gosta.