Ser ou não ser uma vadia? Eis a questão...

22/01/2012 21:48

Acredito que todas as mulheres têm um lado mais instintivo e selvagem e outro lado mais romântico, recatado, contido… Sim, mas o X da questão é: Quando permitir a selvagem ninfomaníaca sair e dar o ar da graça? Ser ou não ser uma vadia? Eis a questão que Shakespeare não responde!

Algumas mulheres se controlam tanto pra não transparecer o desejo que sentem por uma determinada pessoa, que ao passar do tempo em vez de perderem a vergonha e o pudor, perdem é o homem que estavam pleiteando…

No fundo toda mulher pensa como um homem quando o assunto é sexo, temos os mesmos desejos… As mesmas fantasias… O mesmo tesão… Talvez até haja a mesma vontade de parar com toda aquela diplomacia usada por nós nos primeiros encontros, dita necessária para que não nos confundam com “profissionais do sexo”, sim! Talvez a mulher queira você, mais do que possa imaginar, mas ai você me pergunta… Porque tanta problemática então?! As coisas são simples, não? Alguém quer dar e outro quer…. Receber! Não é!? E eu respondo: Calma!

 

Primeiro ponto! Mulheres são obvias, mas não são claras! Portanto não espere que ela te leve ao caminho da felicidade num primeiro encontro, ela pode estar morrendo de vontade, mas não vai te levar! E se você tentar ir por conta, talvez ela pense que você só quer isso, o que pode afastá-la, ou não… Tudo vai depender da necessidade e de quanto tempo ela já não sente o seu útero beijado… Mas isso não vem ao caso!

Tudo que você precisa identificar numa mulher para saber se ela te deseja, está nas atitudes e entrelinhas dela! O corpo fala! Aproveite, pois o da mulher grita! Mas você precisa provocar essa comunicação, devagar é claro… Cada passo que você avança na chegada ao corpo dela tem que ser permitido por ela, mas o modo como você faz pode te dar atalhos! Lembre disso!

Na cabeça de uma mulher existem muitos receios, as mais resolvidas nem tanto, mas o fato é que todas querem um homem que as deixem loucas pra dar! Um cara que a excite numa bela noite de quinta e que pare no momento certo pra deixá-la sem rumo, que a toque somente o suficiente pra instigá-la a sair com ele novamente… Mas como conseguir isso? Com paciência galera! Com foco! Quer deixar uma mulher louca? Dê o que ela quer, mas não na hora que ela acha que vai ter… Provoque! Instigue! Excite! Espere ela pedir, espere ela querer fazer a coisa acontecer, este será o momento… Mas cuidado… Jogos são perigosos, jogue consciente de que pode perder o controle da situação, mulheres tomadas por desejos incontroláveis podem surpreender, e numa dessas de render uma mulher pelo tesão, quem pode acabar preso é você, e entre as pernas dela!

Na conclusão de hoje deixo uma dica para as mulheres…

Não existe hora certa para ser uma vadia!

Pense… Só existe uma coisa melhor do que ser provocada; se render às provocações… Sim, seja uma dama, mas só entre os amigos e afins, já entre quatro paredes… Ser uma puta é uma boa pedida!

Ser ou não ser uma vadia? Eis a questão.

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário